quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natal!!!

Enfeitando a casinha para o Natal...
Coisas simples, a maioria reciclada do ano anterior mas
ficou lindo!
E eu adorei fazer!!!



Porta de entrada

Fiz algumas flores de papel de seda branco para dar mais luz a árvore...


Ganhei essa prateleira da minha prima
Sylvia Helena, para colocar meus 
porta retratos e fiz esses mini enfeites 
de feltro...

árvores e corações...

Lena Lima, olha onde é que está a Zoiúda!


O Aniversariante e dono de toda a festa!


"Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz
a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam."
                                           AD

Tenham um lindo dia!!!
beijos!

10 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Sua árvore tá linda, quanta coisa cute, parabéns!

    Um grande beijo, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Yves, ficou tudo lindo e bem decorado e o dono da festa com lugar de destaque! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da prateleira, também tenho elas
    são ótimas.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,querida Yves!
    Que delícia chegar aqui neste teu lindo cantinho e encontrar este brilho tão genuíno do espírito natalino!!! Eu simplesmente amei ver a tua casa assim tão lindinha, aconchegante e já vestida para a festa! Também adooooro todos esses encantos natalinos,amiga!!! Achei tudo muito bonito e feito com tanto carinho e amor...A bela árvore e os mimos de feltro encantaram os meus olhos!!!!Uma decoração que vai além dos objetos e que nasce,sem dúvida, dentro de um cantinho especial do teu generoso coração! Parabéns, minha doce amiga, e que o "Dono da Festa" abençoe e proteja sempre à você e à tua linda família!!!
    Meu abraço apertado e beijo carinhoso no teu coração!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  5. Piękne świąteczne ozdoby!!! Pozdrawiam serdecznie

    ResponderExcluir
  6. Gostei, Yves!
    Natal é Amor, Alegria e Lindas Reflexões do Redentor!!!

    Beijos... E lá eu para minha caminhada relaxante... Rsss...

    ResponderExcluir
  7. Amei seu cantinho querida!!
    hoje comecei a arrumar o meu, já que esse ano não tenho a ajuda do neto....estranho sinto falta!
    VI A zÓIUDA..KKKK BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo Yves, me encantei com a delicadeza dos enfeites, agradeço por partilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Ola Yves!
    Adorei a sua decoração! Ficou lindo o seu cantinho!
    Bjs e tenha uma linda noite!!

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.